Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /var/www/html/core/main/App.php on line 30
Conferência Internacional distingue artigo científico do MUVITUR - Notícias - Muvitur - MUSEU VIRTUAL DO TURISMO

Notícias

Conferência Internacional distingue artigo científico do MUVITUR

Novembro 25, 2019

Os desafios para o desenvolvimento e futuro do Museu Virtual do Turismo (MUVITUR) (mencionados num recém publicado artigo da Newsletter ESHTE), incluem áreas muito diversas.

Biblioteca celestino Domingues, enquanto fornecedora de conteúdos digitais para o catálogo do MUVITUR, tem vindo a ver a sua equipa reforçada com novos membros, o que lhe permitiu recentemente incrementar de forma significativa os objetos digitais disponíveis, em formato integral, em várias das coleções que o MUVITUR disponibiliza ao utilizador.

A realização da comunicação intitulada “Virtual Museum of Tourism (MUVITUR) © unveils Madeira’s history of tourism (1930-2000)”, da autoria de Maria Aurindo e Conceição Machado, apresentada na International  Tourism Conference (ITC’19) organizada pelo Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CITUR), entre os dias 5 e 7 de Novembro na cidade do Funchal.  O artigo científico com o mesmo título recebeu da Comissão Científica do evento uma menção honrosa.

Consulte o resumo alargado no livro de atas.

Notícias Relacionadas

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_ENCODING in /var/www/html/index.php on line 120