Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /var/www/html/core/main/App.php on line 30
Muvitur na NEWSESHTE - Notícias - Muvitur - MUSEU VIRTUAL DO TURISMO

Notícias

Muvitur na NEWSESHTE

Setembro 01, 2019

«Um projecto desta natureza e com esta dimensão precisa de ser continuamente alimentado e atualizado mediante o trabalho de uma equipa multidisciplinar. Necessita igualmente que, ao ser considerado uma prioridade e elemento diferenciador da ESHTE relativamente a outras instituições congéneres, um ou dois elementos da equipa se possam dedicar integralmente ao mesmo.

Os desafios, como já mencionado, incluem áreas muito diversas que vão desde a conservação ao reforço de conteúdos, à promoção e divulgação, visando demonstrar a utilidade e a imprescindibilidade da sua existência na área do turismo. Desde logo, pretende-se incrementar a investigação e promover a articulação entre investigação e ensino, numa perspetiva colaborativa. Perspetiva esta que vai ser aprofundada mediante a formalização de protocolos de colaboração com os parceiros portugueses e estrangeiros.  Evidentemente que não poderemos secundarizar a angariação de fundos absolutamente vital para a existência do mesmo. No sentido de tornar o MUVITUR acessível nas várias partes do mundo ir-se-á proceder à tradução de conteúdos e termos de indexação, nesta primeira fase para a língua inglesa, bem como proceder à melhoria do site em termos de acessibilidade e design

Leia o artigo completo na Newsletter ESHTE 

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_ENCODING in /var/www/html/index.php on line 120